+ Responder
Pág 1 de 9 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 82

Tópico: [RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Se pedalares como falas... Avatar de GDRFolgosa
    Registo
    13-01-2008
    Local
    Folgosa - Castro Daire

Predefinido [RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Boas!!

Acabadinho de chegar a casa, de lavar a bike e colocar a roupa de molho, estamos prontos para um rescaldo breve e concreto, ao pé da lareira, com um temporal lá fora que não se pode.

Nada saiu desfraldado, desde o percurso, às marcações (tantas que até chatiavam - não se esqueçam de as retirar logo que possível - nem é preciso dizer nada , sabemos o que a casa gasta) e claro o almoço, aliás, o banquete, nomeadamente as entradas.

As paisagens são fantásticas, em que o castanheiro é o pano de fundo.

Realço o melhoramento significativo dos banhos.

Que dizer mais, para o ano lá estaremos.
    Rio Paiva BTT Raid 2010
    5 de Setembro
    http://www.gdrfolgosa.pt

A força é tanta que parte correntes Avatar de Artur Rodinhas
    Registo
    17-11-2007

Predefinido Re:RESCALDO - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Então e que lugar lhes calhou?
    Não me digam que nos primeiros
    ou lá para o meio
    Gandes atletas

Se pedalares como falas... Avatar de GDRFolgosa
    Registo
    13-01-2008
    Local
    Folgosa - Castro Daire

Predefinido Re:RESCALDO - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Boas!!

Apenas sei o lugar do Terminal na Maratona - 7º classificado

O rsto da malta provavelmente dentro dos 100.
    Rio Paiva BTT Raid 2010
    5 de Setembro
    http://www.gdrfolgosa.pt

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    01-09-2004

Este ano decidi cortar para a meia maratona. Não me sentia mal na altura da divisão mas como na próxima semana temos a maratona de Aveiro, e para não destruir o glicogénio das minhas pernas, já cotas, nada melhor do que optar pelo percurso menor. O Artur da Póvoa (Belcor) que sempre me acompanhou, desde o início da prova até à divisão, acabou em 9º na maratona. O Joaquim K2 que ia à minha frente desfez o desviador na subida para as eólicas e , para ele, a prova acabou logo aí.

Foi a minha 5ª participação , e presença, na Beselga. Pela primeira vez a meia maratona : não sei o que é que este evento tem que me leva, ano após ano, a participar e ficar já com saudades da edição do ano que vem.

Vasco

boas

o pedaladas representou-se em grande, 7 atletas.

esta foi sem duvida uma exelente maratona, bastante parque, partida a horas, percurso exelente e bem marcado, banhos quentinhos e bom almoço.

nada a assinalar.

mais uma vez os amigos da Beselga porporcionaram aos 600 participantes um exelente evento.

ficamos a aguardar as classificações e tempos

Parabens, e para o ano lá estaremos de novo

Abraço

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-03-2009
    Local
    Mortagua

Para quê dizer mais, umas das melhores provas de BTT nacionais...

P.S. deixo os pormenores para os outros

Se pedalares como falas... Avatar de RicardoTerminal
    Registo
    31-01-2008
    Local
    Castro Daire

Tudo 5***** como sempre, até o S. Pedro ajudou, pois não apanhamos chuva nenhuma !!
    Almoço do melhor que se pode encontrar em provas de btt, simplesmente divinal!!
    Citação Post Original de Artur Rodinhas
    Então e que lugar lhes calhou?
    Não me digam que nos primeiros
    ou lá para o meio
    Gandes atletas
    Amigo Artur, o director hoje foi a ver o despique das nossas duas novas aquisições (Jota e Licínio), por isso deixou a classificação para segundo plano!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-03-2009

Predefinido Re:[RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Foi a minha primeira participação e gostei bastante! :P
    A Beselga confirmou todas as boas indicações que contavam/constam deste forum, pelo que daqui envio os meus parabéns à organização.
    Para ser perfeita apenas duas melhorias (não decisivas): podia haver mais uma torneira para lavagem das bikes + têm de arranjar maneira de concentrar os banhos, o tacho e o todo o estacionamento na zona da meta. É que, parecendo que não... facilita!
    Para o ano contem comigo para a Maratona!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Paião

Predefinido Re:[RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

A todo o pessoal envolvido na organização deste maravilhoso evento,os meus parabéns,nota máxima,houve só um pormenor que eu reparei, muito fácil de resolver,duas ou três passagens em alcatrão que não tinham ninguém da organização a controlar,claro que todos sabemos que o código da estrada é para cumprir mas não é muito difícil de resolver esta situação e as organizações dormem mais descansadas.Aconselho a quem nunca aqui esteve,a estar presente na próxima edição,os trilhos é do melhor que um bttista pode disfrutar,mesmo com a chuva caída nos dias anteriores,lama quase que não se notava,a subida às eólicas foi mesmo para moer,mas depois de lá chegarmos tudo muda de figura.Agora vem a parte em que os beselguenses se esmeraram,logo após a chegada éramos brindados com umas entradas(favas porcalhadas,feijoada,diversos tipos de chouriço e morcelas grelhadas,rissóis,croquetes e tanta coisa que já nem me lembro),para de seguida irmos então ao almoço(lombo fatiado com arroz e batata assada) o problema é que a fome já não era muita,pudera.Se daqui a 365 dias ainda por aqui andar,contem comigo.Quero agradecer ao amigo de Águeda salvo erro,que tem uma specialized,pelo empréstimo da sua bomba,pois já tinha gasto a bomba de Co no 1º furo e quando tive o 2º já não tinha mais nada,fico a dever-te uma.

Abraço

JAndrade

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Dalee
    Registo
    05-03-2008
    Local
    Moimenta da Beira

Não tenho muito mais a dizer que aquilo que já foi dito anteriormente. Excelente organização, marcação dos trilhos muito boa mesmo, excelente almoço com umas optimas entradas e por ai fora... só é mesmo pena aqueles banhos... tem que arranjar uns balnearios um bocadinho mais acolhedores depois de uma prova tão boa como esta, como até já alguém aqui disse "uma das melhores" sem duvida.
    Para o ano lá estarei.

+ Responder

Regras